quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Eu quero


Quero a partir de agora, viver cada momento. Quero saber o que quero, sem nem mesmo saber realmente. Quero adrenalina fora do comum, por viver cada instante como se fosse o último. 

Quero beijos apaixonados, quero o vento batendo em meu rosto e me fazendo arrepiar. Quero praia, quero sol, mas também quero boas companhias. 

Quero aquele sorriso aberto e sincero, quero esses amigos loucos e felizes. Quero dançar até a música parar. Quero sonhar revivendo todos os dias felizes que vivo.

Quero aquele amor de verão, que me faz viva e sorridente. Aquela tarde de sol em torno de uma roda de tereré. 

Quero uma amizade de criança, uma vida de mulher, de menina, de adolescente. Quero viver de novo aquele abraço apertado, aquele amigo engraçado, aquele romance ainda no começo. Quero perspectivas, quero metas, quero sonhos, mas quero tudo isso em minha realidade... Nada de sonhos inacabados e arrependimentos sem solução!!! Está na hora de recomeçar.

2 comentários:

Seguidores