quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Você sabe com quem está falando?

Sou eu, o consumidor!
Não é a primeira vez que tenho problemas com relação a cobrança indevida, demora de reembolso, falta de informações entre vários outros percalços.
Venho aqui informar que ESTA QUE DIGITA TAL DESABAFO NÃO IRÁ TOLERAR MAIS CONSTRANGIMENTOS!
Minha última experiência está sendo com a OPERADORA DE TELEFONIA VIVO, que, não sei por que cargas d'água, resolveu passar minha linha PRÉ PAGO para CONTA CONTROLE, SEM MINHA AUTORIZAÇÃO.
Estou recebendo ligações e mensagens de cobrança há cerca de um mês, mas como não tenho nenhum tipo de vínculo contratual com a empresa em questão, supus que seria algum engano ou até mesmo trote. Não era!
Além da falta de respeito para com a decisão de um consumidor em não aderir aos "planos especiais" da operadora, eu recebo em uma loja autorizada a suposta conta a ser paga com um endereço de uma cidade que nunca coloquei os pés! O mais intrigante foi escutar de uma atendente que é NORNAL cadastrar clientes com um endereço aleatório! OIII???
Pois é! O fato é que meu celular - apesar de ter créditos - não está fazendo ligações porque foi BLOQUEADO pela operadora.
E ainda digo mais! Apesar de eu ter ido em várias lojas autorizadas para tentar resolver meu problema, ter ligado inúmeras vezes ao serviço de atendimento eletrônico e de ter feito um registro sobre o ocorrido, eu CONTINUO A RECEBER LIGAÇÕES DE COBRANÇA!
Bom, tudo isso é pra dizer que esse tipo de coisa só acontece porque nós, na maioria das vezes, acabamos "deixando pra lá" tal constrangimento por medo de ainda mais aborrecimentos.
Pois então afirmo aqui que, desta vez, farei diferente. PROCON NELES, TURMA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores